quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ஜॐ♥Filmes de patriciinhas !!!ஜॐ♥

Postado por Lorraine Aragão às 10:56
ólá meninas estou akii pra falar de algus filmes de patricinhas=
Meninas Malvadas
Sexta-Feira Muito Louca 
Confissões de uma Adolescente em Crise 
Dormindo Fora de Casa 
As Patricinhas de Beverly Hills 
Material Girls 
AS apimentadas 
Garota Veneno 
Garota Mimada 
Tudo Que Uma Garota Quer
S.O.S do amor
Elas e os caras 
Ela é o Cara 
A Casa das Coelhinhas 
De repente 30 
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
17 outra vez
Post Card
Quatro amigas e um Jeans Viajante 
Garota Infernal
Legalmente loira 
A nova Cinderela
Garotas S.A
As branquelas
esses são alguns dos filmes. 
Bjooos de glooos pra vcs
act eu no orkut=lorraine_aragao@yahoo.com.br ¹
Lohh_gatymusic@hotmail.com ²
msn=Lohh_gatymusic@hotmail.com

1 comentários:

Fernanda Carolina B. on 18 de dezembro de 2011 03:23 disse...

oi flor vi seu recado lá no blog
aceito parceria sim
é só adc. o meu link-me aqui no seu blog e me avisar
que logo apos farei o mesmo.
http://prasempreviva.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Conexão Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos